07 julho 2016

Bandas superstar: Pagan John e Outro eu

 E ai gente, hoje vim trazer para vocês duas bandas que conheci no programa Superstar da rede Globo, eu nunca tinha visto o programa porque antes era durante a semana e a noite só fui começar a ver esse ano, e MEU DEUS, que bandas maravilhosas, como não tinha como escolher só duas fiz um top 8(que ficou quase igual ou igual ao top 8 do programa, rs) e vou trazer em quatro partes mostrando duas bandas de cada vez.
E para começar claro, tinha que vir com a banda que mais me apaixonei durante o programa, a Pagan John e junto com ela uma banda que não tinha curtido no começo mas depois adorei, a Outro Eu.



Outro eu
 A banda é composta por Mike(vocal e violão), Guto(Guitarra e voz), Rennan(Bateria) e Till(baixo). Eles são uma banda de folk com influências de Ed Sheeran, Los Hermanos e Maria Gadu. São de Nova Iguaçu no Rio de Janeiro.
O vocalista Mike já encontrou ninguém mais ninguém menos que Caetano Veloso na praia e claro Mike recebeu um belo elogio do cantor.
Zade

Coisa de casa

O que dizer de você

REDES SOCIAIS



Pagan John
A banda formada em São Paulo por Gustavo Pagan que faz o vocal e João Milliet que toca guitarra conta ainda com Leo Wicthoff no baixo e Mauricio Sousa na bateria. O nome da banda surgiu por causa do sobrenome de Gustavo(Pagan) e o nome de Milliet(João).
O disco de estreia deles Back to Grey conta com 11 faixas autorais com influências folk e pop.
A banda conseguiu me conquistar logo de primeira, eu ouvi eles cantando carta a no programa foi ai que os conheci e eles conseguiram me pegar nos primeiros versos.

Carta

Meu cais

Inesperado

REDES SOCIAIS


E ai, vocês já conheciam as bandas? Curtem o som deles?


4 comentários:

  1. Curti bastante as primeiras músicas *-* irei escutar as outras! Mas ao too gostei do estilo.
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  2. boa tarde, tudo bem?
    Parei aqui para ouvir umas das músicas que gostou e a banda realmente tem um som legal. :D

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir